PERGUNTAS FREQUENTES

Temos as respostas

QUAL A DURABILIDADE DA GRAMA SINTÉTICA DECORATIVA?

Sua durabilidade está ligada ao fator de frequência de uso do local instalado, porém aproximadamente de 3 a 5 anos de vida útil em ótimo estado de conservação.

COMO CONSERVO A GRAMA SINTÉTICA, OU SEJA, É NECESSÁRIO ALGUMA MANUTENÇÃO?

A grama sintética decorativa tem como manutenção somente a limpeza, não sendo necessário uso de produtos químicos. Porém caso seja a necessidade de acordo com a sujeira, poderá utilizar sabão neutro e água.

COMO PREPARO O PISO PARA RECEBER A INSTALAÇÃO DA GRAMA SINTÉTICA DECORATIVA?

O piso pode ser preparado com cimento, ou seja, um contra-piso.
Outros 2 tipos e menos indicados são: diretamente em cima da terra terraplanada, ou pó de pedra compactada.

POSSO INSTALAR A GRAMA SINTÉTICA EM ÁREAS EXTERNAS OU SOMENTE INTERNAS?

Devido ao seu tratamento contra Raios-UV, a grama sintética pode ser instalada em áreas externas, não sendo danificada quando exposta ao sol forte, chuvas, etc.

POSSO INSTALAR A GRAMA SINTÉTICA EM UM PISO MOLHADO OU ÚMIDO?

Não. Devido a necessidade de utilizar adesivo de contato, um piso molhado ou úmido não deixa a cola agir, dessa maneira a instalação não será de qualidade, podendo descolar a qualquer momento.

A GRAMA SINTÉTICA É IMPERMEÁVEL?

Sim, porém a grama sintética não retém água, a mesma escorre de acordo com o caimento do piso instalado. Se o piso empoçar água o mesmo ocorrerá com a grama.

COMO CONSIGO MEDIR A ATURA DA GRAMA QUE ESTOU COMPRANDO?

As gramas sintéticas do Clube da Grama, como padrão internacional são medidas desde a base+ altura do fio, assim totalizando a altura total.

VOCÊS OFERECEM SERVIÇO DE ENTREGA?

Sim, para todo território nacional. Em São Paulo capital, ABC entregamos com o nosso carro próprio da empresa num valor acessível aos clientes. Já outras regiões, o valor do frete é repassado para o cliente.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE COMPRAR COM O CLUBE DA GRAMA OU COM OUTRAS EMPRESAS SE AS GRAMAS SINTÉTICAS SÃO TODAS IGUAIS OU PARECIDAS?

Trabalhamos com produto de alta qualidade e somos a única empresa com instaladores profissionais contratados e não terceirizados, além de ser também a única empresa que fornece garantia na instalação.